Como Vender Espetinhos e Ter Sucesso No Seu Negócio!

como-fazer-espetinho-para-vender-em-um-negocio-proprio

Agora Você Pode Abrir Seu Próprio Negócio De Espetinho – Veja Como!

Agora vou entrar na parte de como fazer espetinhos para vender montando um negócio próprio, tornando o que para muitos não passa de um tira gosto em um negócio rentável e que pode te levar a níveis até inimagináveis.

O que você vai precisar para começar?

O simples, pois não precisa de muita coisa para iniciar este negócio.

Você vai precisar de:

Um local para preparar os espetinhos;

Investimento básico, carnes, espetinhos, ingredientes, churrasqueira (pode ser caseira), carvão, avental e material para higiene e um detalhe que vai fazer toda a diferença, veja no final.

Um local adequado,

Uma barraca que seja fácil de montar e desmontar,

Um pouco de coragem e dedicação.

Onde devo começar?

Sugiro que para você começar a pegar o jeito ou até mesmo conhecer como se organizar, escolher um local que tenha um pouco de movimento mas que não seja o ponto dos seus sonhos, para que você possa encontra-lo posteriormente quando estiver crescendo.

Sugiro:

Perto de Faculdades;

Perto de colégios;

Perto de empresas grandes;

Perto de parques e circos;

Até mesmo na esquina da sua quadra, se houver movimento (é interessante pois tem muita gente que te conhece e pode elevar e divulgar seu trabalho).

Depois que se estabelecer você pode até investir uma van ou um local fixo com liberação comercial.

Quais tipos de espetinhos devo arriscar?

É importante começar sem inventar muitos, após sua clientela vai crescendo você vai inserindo novidades atraindo assim outras pessoas.

Espetinhos de carne, frango, linguiça, pão com alho, medalhão e molhos simples é uma boa pedida.

Quanto devo investir?

Esta é a parte que todos querem pular, mas é totalmente necessária para que você tenha sucesso.

Eu estou te ensinando como fazer espetinhos para vender e quero muito que você tenha sucesso no seu negócio, mas não pule etapas nem fuja da realidade.

É necessário investir sim!

No tópico sobre o que você precisaria eu falei sobre investimento básico necessários como, churrasqueira e produtos para higiene, mas tem um investimento que é fundamental e muito mais necessário que tudo que foi dito aqui.

É necessário investir em conhecimento!

O investimento para um negócio desses beira 1 a 2 mil reais (com bastante suprimentos) e dá pra trabalhar algum tempo, mas eu te faço uma pergunta:

Você quer começar este negócio pra testar ou quer ganhar dinheiro de verdade?

Bom, se quer só testar e gastar dinheiro então pode tentar a vontade mas, se você quer mesmo montar um negócio sólido e que vai te trazer lucros, você precisa conhecer um e-book incrível.

Lá é mostrado os segredos dos grandes chefes para fazer os mais inusitados e deliciosos espetinhos, fazendo seu negócio elevar de nível e superar até mesmo suas próprias expectativas, atropelando a concorrência.

Seu negócio de espetinhos vai surpreender a todos!

Então eu não vou falar muito mais sobre isso até porque já passei o conteúdo que prometi, mas se você quer se tornar um mestre na arte de fazer espetinhos clique abaixo e saiba mais.

⇓⇓⇓

 ⇒ Mestre do Espetinho – Os Segredos Dos Espetinhos de Ouro! 

.

.

.